quinta-feira, 22 de julho de 2010

Programa Especial AMIZADE

Salve, Salve galera!!!! Que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e o amor da Mãe Imaculada esteja com cada um de nós.
Quem acompanhou o programa Hora do Jovem de ontem? Foi lindo. Quer dizer, LINDO, em caixa alta. Falamos sobre AMIZADE e cada um de nós, produção, amigos dizemos o sentido da amizade para cada um.
A entrevistada de ontem foi a fundadora da Comunidade de Vida e Aliança Irmãos de Assis, Arlene Domingues, que falou sobre o sentido da amizade, e sobre a nossa melhor amizade: com Jesus. Ele sim é nosso melhor amigo. Nos ajuda a carregar a cruz, nos aceita como somos, chora conosco, e principalmente se alegra com a nossa alegria. É aquele amigo que não nos abandona e não nos deixa jamais. É Aquele que sela também as amizades que nos levam ao céu...e as amizades que nos aproximam Dele. Nas palavras de Arlene, “amigo é aquele que ajuda a carregar a sua cruz, é aquele que sabe e sente quando você precisa e está sempre perto e junto de você aos pés de Jesus”.
Quem animou a noite de programa foi o ministério Rumo ao Céu, ou seja, Nelson Henrique, nosso amigo e apresentador trouxe seus amigos de ministério para tocar nesse programa tão especial, e nós, cada um trouxemos um amigo, fotos e falamos um pouco sobre a palavra AMIZADE. Tivemos lindas declarações de amor que nos fizeram emocionar e ouvir o que é amizade de verdade.
Dar colo, carinho, afeto, mas também termos postura diante dos defeitos e daquilo que consideramos errado em nosso amigo, alertando-o, exortando-o dos perigos. Em cada fase da nossa vida, descobrimos uma amizade diferente, como o Nelson mesmo dizia no programa, cada vez um tipo de amigo, e que bom que somos todos diferentes, pois amigo é aquele que te conhece e mesmo assim te ama. Por isso em cada fase de nossa vida devemos somente somar amigos, e nunca perdê-los. Amigo que é amigo permanece para Sempre.
E lembre-se, amigo não é só aquele que cuida de você, que ajuda a carregar a sua cruz... mas aquele que suporta a sua alegria. Nunca queira um amigo para você, queira um amigo para sua vida, porque se você quiser para você, somente para você, ele acaba indo, e não mais voltando. O amigo é a presença de Deus aqui na terra, é a família que se escolhe.

Grande Beijo da Equipe HJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário