quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mãe, presente de Deus

Fala galera da hora, paz de Cristo e o amor da mãe Maria!

Que alegria poder partilhar um pouco com vocês a respeito de algo tem precioso aos meus olhos: sobre as mães. Certa vez ouvi uma historinha relatando que uma mãe é um anjo a quem Deus confiou cada um de nós. E de fato é mesmo! E as vez nem nos damos conta de tamanha importância que elas tem em nossa vida. A própria Palavra do Senhor nos adverte: "Honra teu pai e tua mãe, conforme te ordenou Javé teu Deus, para que os teus dias se prolonguem e tudo corra bem na terra que Javé teu Deus te dá" (Deut 5, 16)

Aquela que nos gerou pela graça e vontade de Deus, nos carregou em seu ventre por nove meses, nos deu carinho e atenção, sonhou com nosso jeito, com nossas primeiras palavras e com nosso sorriso; essa merece nosso amor e retribuição.

Portanto vamos amar nossas mães, rezar por aquelas cujas almas tem sido transpassadas por uma espada de dor, interceder por aquelas qu não tem condições de criar seus filhos e acabam dando-os para adoção, pedir misericórdia por aquelas que abandonam os seus e pedir para a mãe Maria olhar e rogar por cada mulher cuja maternidade é confiada.

Que Deus possa abençoar a você, sua mãe e toda a sua família. Vou ficando por aqui e até a próxima galera!

Nelson Henrique
www.twitter.com/nelsonhenrique1

Nenhum comentário:

Postar um comentário