segunda-feira, 15 de março de 2010

Salve Maria Imaculada galera!!
Começamos mais uma semana! Yes! Glória a Deus!!!!

Vamos começar a semana relfetindo nas pequenas graças de Deus para nós.
Começo de semana é sempre difícil.... o ideal é começar a segundona com o pé direito e levantar da cama( mesmo que com sono) louvando a Deus por mais um novo dia. Você pode ter certeza que se vc fizer isso será honras ao Senhor nosso Deus.
Daí a pequena graça que o Senhor nos concede: mais um dia de vida.

As vezes, por algo chato que nos aconteceu, ou persiste em acontecer passamos a acreditar que Deus nos abandonou. Chegamos a nos sentir sozinhos e a murmurar dizendo "que nada de bom acontece comigo", ou "estou em uma maré baixa", ou coisas do tipo, que nos coloca cada vez mais para baixo.

Deus sempre nos carrega no colo quando estamos assim, e é justamente para esses filhos de "biquinho"que ele volta o seu olhar com mansidão e amor. Agora, mtas vezes nós não percebemos esse carinho, até então apagado pela nossa dor e angústia. Ficamos cegos, e até com as chances de que algo muito maior possa nos atingir. Cuidado!

Abramos os nossos olhos para as pequenas coisas (que na verdade, são enormes, e a gente é q tem mania de diminuir) como por exemplo: acordar, trabalhar, falar, comer, ter amigos, o beijo de bom dia de nossos pais, ou irmãos, enfim, as simples coisas da vida. Isso sim é graça grande, a gente passar a ver grandeza nas pequenas coisas.....

Façamos o melhor!!!!
Uma ótima sengundona a todos nós.

Agora não podemos deixar de avisar vocês da pauta da quarta-feira!!!!!!
Nesta semana o tema do nosso programa será "Como se livrar das drogas", ministrada pelo ex-dependente químico Ricardo Ribeirinho, recuperado na fazenda da esperança, além da presença de um psicólogo, a banda da hora...msn, orkut, twitter..... rs... e VOCÊ!!
Então não se esqueça! Dia 17 de março, quarta-feira,ás 20h, na TV Imaculada Conceição, canal 15 UHF.

Abraços a todos!
Equipe HJ.

Um comentário: