sexta-feira, 19 de março de 2010

SALVE MARIA IMACULADA GALERA!!
Hoje, sexta-feira, dia de São José, queremos pedir a intercessão deste santo sobre cada um de nós, em especial sobre os homens do programa Hora do Jovem: Nelson Henrique, Missionário Alex Sérgio, Élcio Soares, Thalis Hamed, João Luís e Luis. Que todos esses homens que fazem a nossa história mais feliz, imitem o santo deste dia!
SÃO JOSÉ, ROGAI POR NÓS!

Pois é, nós vamos contar para você que não assistiu como foi o programa de quarta. Estiveram presentes no programa Ricardo Ribeirinha, ex-dependente químico e coordenador de prevenção as drogas do TO, e ainda a psicóloga da Fazenda da Esperança, Tânia Palhares.
Em entrevista, Ribeirinha afirmou que para que um jovem não ingresse no mundo das drogas é preciso que se tenha uma instrução de dentro de casa." Hoje em dia há um erro muito grande por parte dos pais. Eles transferem para a escola a educação que deveriam dar em casa. Educação tem que vir de casa", argumentou.

O programa foi muito bom e uma hora foi pouco para o tema. Com certeza ouvir o testemunho do Ricardo que também falou da ajuda da Fazenda da Esperança, e da ajuda do terço em sua caminhada, foi edificante. "Rezando o terço, pedindo o espírito santo a gente consegue prosseguir. Já são 18 anos sem nenhuma recaída", comentou com orgulho. Ricardo encerrou sua participação falando do projeto Viver de cara Limpa, que tem por objetivo realizar um plano de ação antidrogas nas escolas. Uma ótima iniciativa! ( www.projetoviverdecaralimpa.blogspot.com).

Que exemplo de vida! Que testemunho! E você jovem que passa por isso, ou conhece alguém, é hora de você pedir o Espírito Santo e continuar a caminhar sem entrar nesse mundo das drogas. Viver com Cristo é sempre melhor!

Abaixo seguem algumas fotos do programa:

Fotos: Elvis Righez

Tânia, Ricardo, João Luís, Fernanda e Elcio.


Antonielly e Fernanda Martins


Fernanda e Elcio


Entrevista


Nelson, Tânia e Ricardo

Ao vivo

Letícia- MSN

Missionária Brunella


Programa Hora do Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário