segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Olá!!! Salve Maria Imaculada!!!

E aí, como passou a semana? Refletiu? Viveu?Aprendendo algo de novo nesse período da quaresma???

Esperamos de verdade que sim!


A equipe Hora do Jovem está com gás total. Correria com cenário, produção do primeiro programa, gravação das curiosidades.. enfim, preparando tudo com muito carinho para você!!!


Uma boa notícia: o programa volta agora no dia três... isso mesmo, na próxima semana... e a nossa convidade especial será a irmã Inêz.

Religiosa há 14 anos da Congregação Copiosa Redenção, Irmã Inez iniciou o seu trabalho em 1996, na casa de Santa Luiza de Marillac, em Ponta Grossa no Paraná, onde acolhe meninas em situação de risco, nesse período também começou a compor músicas.
Desde essa época participou de vários festivais de música sacra, fazendo shows e apresentações de peças de teatro. Com o incentivo de algumas pessoas gravou o 1º CD: “O Brilho da Misericórdia” – com a música de destaque o Rap da Copiosa, - participando com ela em vários programas de televisão (Xuxa, Jô Soares, Gugu) e tornou-se conhecida nacionalmente como a “Freira do Rap”. Depois com a repercussão do primeiro, veio o seu segundo trabalho “Reflexo de Deus”. Em 2005 lançou o seu 3º Cd "Tesouro Escondido". O álbum é composto por jazz, rock, country e também músicas de louvor. Em suas apresentações ela conta com banda e mais de 20 dançarinos.

Atualmente residente em Paranaguá (Paraná), onde há cinco anos fundou a Comunidade de Vida Milagre Eucarístico composta por jovens de várias cidades do Brasil. Devido ao alto índice de drogas e prostituição em Paranaguá por ser uma cidade portuária, Irmã Inez com sua própria linguagem encontrou através da música, dança e teatro uma forma de evangelizá-los e orientá-los para uma nova vida. Seu trabalho é diferenciado justamente por estar com o movimento do hip-hop, ela foi nomeada a representante e madrinha dos happers de todo Paraná.
Em 2006 comemorou 10 anos de trabalho no resgate a dignidade humana, através da música, e apresentando o Show à “A Face da Revolução”, e também a gravação de seu primeiro DVD, trazendo ao publico toda sua história.
'Nós contamos com a sua presença e divulgação do primeiro programa ao vivo do ano... e não se esqueça... qualquer dúvida, ou sugestão de tema no nosso email horadojovem@hotmail.com..
Blz então?
Grande abraço!!
Equipe HJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário