segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estamos Voltando !

Salve galera! Beleza então? rs..
Pois é, estamos nas mídias sociais!!! Twitter, orkut e agora o nosso blog, e glória a Deus por isso!





 Ele nos proporciona estarmos juntos a cada um de vocês não só nas quartas-feiras, mas todos os dias da semana.... é como são Maximiliano nos deixou...."EMPENHA-TE PROFUNDAMENTE PARA OBTER
 A SALVAÇÃO DE TODOS ATRAVÉS DE QUALQUER MEIO POSSÍVEL".

E é isso que nós queremos fazer....por isso o Blog tá pronto e semanalmente nossa equipe postará um tema interessante sobre a juventude da nossa igreja, e dicas de vídeos, de sites interessantes, ou seja, informação de qualidade aqui também.... tudo sempre preparado com muito carinho para vocês!
Bom, começamos 2010 muito bem, sempre com a alegria que vem do coração de Deus!!
Primeiro, queremos desejar um ano de muitas realizações para cada um, com muitas bençãos do céu....sem desânimo, perseguindo aquilo que Deus já escolheu pra você!!

Agora, sobre o Hora do Jovem 2010, só garanto que vem coisa boa por aí. Já estamos preparando o primeiro programa do ano... e sempre com a alegria, preparando tudo com muita alegria. Com certeza, vem coisa boa por aí. Quero só lembrar que temos o email horadojovem@hotmail.com para sugestão de temas para trabalharmos durante o ano.


Beleza então????

Ah, antes de terminar esta primeira postagem, gostaria de deixar uma reflexão:
***Estamos há uma semana do início da Quaresma, e eu gostaria de saber de cada um de vocês, como pretendem trabalhar este tempo de relexão.
Ps: respondam a enquete!!!
Boa semana a todos.

Abs, equipe HJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário