segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Olá! Salve Maria Imaculada!
Que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós!!

Que benção, segundona de carnaval, e depois de termos participado da santa missa nesse dia estamos aqui para deixar o recado da hora para vocês!
E ai, juventude da hora, como passou o final de semana? Curtindo o carnaval?
O carnaval, festa denominada pagã e da carne também pode ser curtido por nós cristãos, no espírito e de maneira diferente. Basta levarmos Jesus junto conosco aonde formos, e pedir que o Espírito santo esteja presente em cada gesto, em cada atitude.
Mas se você começou o carnaval de maneira errada, ainda há tempo de mudança... comece a se questionar "será que Nossa Senhora agiria dessa maneira?", e assim vá adequando sua vida, seu modo de agir, não se esquecendo do "Anazopiren", ou seja "dose diária do espírito".

Bom, fica aí o nosso recadinho de hoje...
Ah, não se esqueçam de participar da missa de Quarta-feira de cinzas, assim como a abertura da fraternidade, que na nossa arquidiocese acontece no próximo domingo, dia 21 de fevereiro, as 15h, no ginásio Dom Bosco. O tema deste ano é "Economia e vida", e o lema "Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro". Legal né? A nossa igreja sempre atual, e pensando na sociedade.... reflexão para todos nós!
Participemos e vivamos em Cristo, e na nossa IGREJA!!

Beleza então????????????

Não se esqueçam de sugerir pauta: horadojovem@hotmail.com

abraços!!!

Equipe HJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário