sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olá, Salve Maria Imaculada!
Hoje é sexta-feira... e o final de semana está ai!!
iupi!!!
Bom gente, quarta-feira o programa foi ótimo... só pra variar né? rs
Para aqueles que não conferiram... vamos contar um pouqinho como foi....

O tema desta semana foi "a festa da Divina Misericórdia", e a entrevistada foi a senhora Nídia Sato, que faz parte de um grupo de estudo da Divina Misericórdia da paróquia São João Bosco, e também a nossa querida amiga Gislene Cavalheiro, apresentadora do terço da Misericórdia. Elas contaram de suas experiências com a misericórdia de Deus e falaram também da história desta devoção.


Esta devoção se baseia nos ensinamentos dados por Jesus à Irmã Faustina Kowalska. As formas dessa devoção, de extrema eficácia à salvação das almas, são: a Imagem, a Festa (1º domingo depois da Páscoa), a Novena, o Terço, e a Hora da Misericórdia (às três horas da tarde).

Em 22 de fevereiro de 1931, Santa Faustina teve uma visão de Jesus, vestido de túnica branca, com a mão direita levantada para abençoar, e a esquerda sobre no peito, de onde saíam um raio vermelho e outro branco. Disse-lhe Jesus: Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós Prometo (a quem a venerar) já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha própria glória. Santa Faustina perguntou o significado dos raios da Imagem. Jesus respondeu:

O raio pálido significa a Água que justifica as almas; o raio vermelho significa o Sangue que é a vida das almas.

No próximo domingo celebramos o dia da misericórdia.. participemos desta festividade da nossa igreja!

Além da discussão do tema, tivemos claro a banda da hora, curiosidade, personagem da hora, msn... E A PARTICIPAÇÃO MEGA IMPORTANTE DO PESSOAL DE CASA!

AH, E TEMOS UMA MEGA NOVIDADE..
É A PROMOÇÃO "EU E MEUS AMIGOS". É ISSO AÍ, NESSA PRONMOÇÃO VOCÊ ENCAMINHA PARA NOSSO EMAIL A SUA FOTO E A DO SEU AMIGO PARA O NOSSO EMAIL horadojovem@hotmail.com, E NÓS VAMOS COLOCÁ-LA EM UM VÍDEO QUE FAREMOS NA SEMANA DA AMIZADE!!!
É ISSO AÍ.. VAMOS PARTICIPAR!!!! VEJA ALGUMAS FOTOS DE AMIZADE..NELSON, FERNANDA E ANTONIELLY E SEUS AMIGOS...









CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO PROGRAMA:









Nenhum comentário:

Postar um comentário