segunda-feira, 5 de abril de 2010

Salve Maria Imaculada!!
Que a graça e a paz de Jesus ressucitado esteja em nossos corações!!
Hoje segunda-feira, dia 05 de abril, ainda celebramos em nossa igreja a páscoa, a alegria de cantarmos novamente o Aleluia.
Quem acompanhou o tríduo pascal, sofreu junto com Jesus, sua paixão, sua crucificação e nos alegramos em cantar o Glória a Deus nas alturas e provarmos novamente a certeza da vitória e da vida eterna.

Assim, o papa Bento XVI nos disse na homilia da vigília pascal: "Sim, a erva medicinal contra a morte existe. Cristo é a árvore da vida, que se fez novamente acessível. Se aderimos a ele, então estamos na vida. Por isso, nesta noite da ressurreição, cantaremos com todo o coração o aleluia, o canto da alegria que não tem necessidade de palavras. Por isso Paulo pode dizer aos Filipenses: “alegrai-vos sempre no Senhor; eu repito, alegrai-vos!” (Fl 4, 4). Não se pode comandar a alegria. Somente pode ser dada. O Senhor ressuscitado nos dá a alegria: a verdadeira vida. Já estamos protegidos para sempre guardados no amor daquele a quem foi dado todo o poder no céu e na terra (cf. Mt 28,18)."

Por isso irmãos ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA....JESUS RESSUCITOU!

E nesta mesma alegria, queremos lembrar a todos que nesta quarta temos programa ao vivo de novo!! Aeee!!
Então temos um encontro marcado, nesta quarta, dia 07 de abril, às 20h, na TV Imaculada Conceição, canal 15.

Grande abraço.
Equipe HJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário