quinta-feira, 1 de abril de 2010

Salve Maria Imaculada Galera!!
Muita alegria hoje para nós católicos... Hoje é quinta-feira santa, e a semana santa é um dos maiores momentos da nossa Santa Igreja. Alegremo-nos porque Jesus dá-nos a salvação e a vida eterna pela sua morte de cruz e ressurreição!!!
A verdade da ressurreição nos traz a verdade da VITÓRIA!

E o programa de ontem mais uma vez foi muito bom. O tema abordado foi o “Projeto Ficha limpa”, e para falar sobre este tema esteve presente do advogado Lairson Pallermo, que faz parte do MCCE, Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral, que falou sobre o trabalho que envolve religião e trabalho.

Também tivemos uma entrevista com o deputado estadual Pedro Kemp, ele afirmou que o projeto veio em boa hora e colabora para que haja políticos éticos e responsáveis, e que levam a sério a administração dos recursos públicos. Esse tema foi escolhido pela nossa igreja estar envolvida e porque ele será votado na próxima quarta-feira em Brasília.

Bom, tivemos também as presenças ilustres da Banda da Hora, que nesta semana contou com o Gustavo Monge no violão, ainda MSN, Curiosidade... e muito mais... VOCÊ!

E agora confira as foto do programa desta semana:

Fotos: Antonielly Avellar


Nosso brinde com sua criadora...Sandra....


Nelson com o entrevistado dr. Lairson



Letícia no MSN



Parte da banda da Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário