sexta-feira, 7 de maio de 2010

Salve Maria Imaculada!
Que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós!
Hoje é sexta-feira e o final de semana está chegando.. que benção heim!

E ai, quem acompanhou o programa de quarta? Para os desinformados de plantão nós vamos contar o que aconteceu. O tema foi "MAria na sua vida", e tivemos duas mãezonas que deram seus testemunhos no programa. Primeiro, Karla Penna mãe de Maria Izabel e Arthur falou de sua experiência como mãe. Em seguida deu seu testemunho com Nossa Senhora. "Com 12 anos eu tive câncer na garganta e comecei um tratamento de quimioterapia e neste período nos apegamos as orações e a devoção a nossa senhora das graças. Foi ela que me ajudou a superar essa fase."

Gislene de Cácia afirmou que ser mãe é uma experiência inexplicável."A sensação é única.Eu sempre quis muito engravidar, mas não conseguia. Sonhei com nossa Senhora me dizendo para fazer adoração durante 21 dias, e o fiz. No 21o. dia eu estava grávida.", contou.

No final do programa tivemos a participação do Fábio Augusto, cantor revelação do TRoféu Louvemos o Senhor. Conferimos um vídeo de como foi o evento, uma vez que a nossa equipe esteve presente no evento, e depois batemos um papo com ele e ouvimos sua boa música.

Antes de encerrar este post queremos lembrá-lo da missa de domingo heim gente, não vão se esquecer e de dar aquele mega abraço na mamãe neste domingo em especial!
Confiram agora algumas fotos do programa passado.

















Equipe HJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário