segunda-feira, 10 de maio de 2010

Salve Maria Imaculada!

Semana nova, alegrias novas e como sempre dizemos: oportunidades novas! Caramba heim, como Jesus é generoso com a gente.
E aí, como foi o final de semana? E a santa Missa? Esperamos que todos tenhamos cumprido nosso dever de cristão.

E como toda segunda-feira trazemos uma reflexão diferente, hoje quero falar das nossas dificuldades, de como nós jovens, em especial, temos uma dificuldade de superar os obstáculos, porque tudo parece tão maior do que já é. É claro que se vermos nossos problemas muito maiores que a nossa força, eles serão gigantes mesmo. Agora se o encararmos como um leão que temos que matar a cada dia e que se agirmos de maneira pensada e sempre acreditando que as coisas vão sim dar certo, é claro que elas darão.

Um leão para você, uma onça para mim, um leopardo para o outro. Todos nós temos que matar um desses animaizinhos por dia, levando em conta que para cada um a dificuldade tem um nível diferente, porque cada um sabe como lidar com a sua. Mas uma coisa é regra, o problema está ai e todos temos que ser corajosos e acreditar na vitória. Dê tchau ao leãozinho de hoje, assim como todos os dias. Coragem e vitória!

Ah, não posso me esquecer que numa nova semana, uma nova quarta-feira. Essa semana tem padre Fábio Vieira, diretamente de Corumbá lançando seu CD no HJ, às 20h, na TV Imaculada Conceição no canal 15. Esperamos vocês!

Grande abraço, equipe HJ.

Confira o vídeo do Padre Fábio Vieira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário